Portal Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com estoques lotados, montadoras promovem feirões de carros em SP

2 participantes

Ir para baixo

Com estoques lotados, montadoras promovem feirões de carros em SP Empty Com estoques lotados, montadoras promovem feirões de carros em SP

Mensagem por kurt Sáb Dez 06, 2008 9:08 am

Promoções garantem juros baixos na compra de novos e seminovos.
Vendas caíram 22,28% no mês de novembro.
As montadoras de automóveis e seus principais concessionários prepararam várias promoções nos “Feirões Originais de Fábrica” neste final de semana (6 e 7), em São Paulo, para reduzir os estoques que ficaram abarrotados com a queda de 22,28% nas vendas de novembro. Com isso, o consumidor que pretende trocar de carro ou mesmo comprar o primeiro zero-quilômetro terá várias opções para fazer negócio. Além dos preços promocionais, as taxas de juros foram reduzidas e os prazos de financiamento aumentaram.
A enxurrada de promoções é um quadro bem diferente do que se via até pouco tempo com o início da crise. O crédito restrito, devido aos temores da crise econômica mundial, levou a uma vertiginosa queda nas vendas. Assim, os pátios dos fabricantes e os estoques dos concessionários ficaram cheios de veículos novos e usados.

Para resolver essa equação e correr atrás do consumidor perdido, as montadoras prepararam várias promoções. A Chevrolet, por exemplo, levou 10 mil carros novos e semi-novos para o aeroporto de Campo de Marte (Av. Santos Dummont, 441 – das 9h às 20h). Alguns carros novos, como o Celta na versão Life, poderão ser adquiridos com taxas de 0,99% ao mês e prazos de até 60 meses. No caso dos semi-novos, a montadora oferece descontos de até R$ 8 mil sobre o preço de tabela, além de IPVA 2009 e transferência gratuitos.

Já a Ford, com sua rede de distribuidores, realiza o feirão “Acredite Quem Quiser”, com duração de 36 horas. Todas as lojas da marca ficarão abertas das 8h às 20h comercializando veículos em condições especiais – com entrada de R$ 1 mil, 60 meses de financiamento e primeira parcela para depois do Carnaval. Além disso, a Ford também pagará o IPVA e o licenciamento 2009 para os modelos Ka, Fiesta Hatch e Sedan, EcoSport e Focus.

A Fiat, líder de vendas no Brasil, disponibilizará 5 mil carros no Ceasa (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), com juros a partir de 0,48% ao mês e 50% de desconto nas seis primeiras parcelas do financiamento.

A vice-líder Volkswagen contra-ataca com várias promoções na fábrica de São Bernardo (Km 23,5 da Via Anchieta) em toda rede de concessionários com várias promoções, com destaque para o Gol Geração IV (antigo) financiado com taxas de juros de 0,20% de juros ao mês.

Entre as montadoras de origem francesa, a Citroën inicia a campanha “Sou + Citroën”, na qual disponibiliza toda sua linha de veículos com 50% de entrada, taxa promocional de 0,49% ao mês e primeira parcela para abril. Já a Peugeot realiza o “Feirão de Final de Ano”, em toda a rede de concessionários, e oferece os modelos das linhas 207 e 307 com taxa de 0,39% ao mês no leasing em até 24 parcelas com entrada de 50%. A Renault promove venda com taxa zero na sua rede de concessionários.

Com muita pesquisa e negociação, o consumidor também pode fechar bons negócios nos shoppings de automóveis espalhados por São Paulo. Os financiamentos dos usados e semi-novos também podem ser feitos em até 60 meses com a primeira parcela para fevereiro com juros de 0,99% ao mês e generosos descontos sobre o preço de tabela. O “Liquida Auto Shopping”, por exemplo, reúne onze Auto Shoppings da Grande São Paulo que englobam 400 lojas e 18 mil veículos em oferta.
Feirão Chevrolet de novos e seminovos
Data: sábado (6) e domingo (7), das 9h às 20hs
Local: Campo de Marte Av. Santos Dumont, 421 - Santana - São Paulo

Feirão da Fiat
Data: sábado (6) e domingo (7), das 9h às 20hs
Local: Ceasa (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946, Vila Leopoldina)

Feirão da Ford
Data: sábado (6) e domingo (7), das 8h às 20hs
Local: rede de concessionários

Feirão da Volkswagen
Data: sábado (6) e domingo (7), das 8h às 20hs
Local: Fábrica de São Bernardo (Km 23,5 da Via Anchieta) e rede de concessionários

Feirão da Renault
Data: sábado (6) e domingo (7), das 9h às 20hs
Local: rede de concessionários

Feirão da Peugeot
Data: sábado (6) e domingo (7), das 9h às 20hs
Local: rede de concessionários

Feirão de Citroën
Data: sábado (6) e domingo (7), das 9h às 20hs
Local: rede de concessionários

Feirão Liquida Auto Shopping
Data: sábado (6) e domingo (7), das 9h às 20hs
Locais: Auto Moto Shopping Vimave (Rua Guaranésia 1309, Vila Maria); Auto Shopping Anhaia Melo (Av. Professor Luis Ignácio de Anhaia Mello, 2560, Vila Prudente); Auto Shopping Cristal Leste (Av. São Miguel 1.068, Penha,); Auto Shopping Cristal Norte (Av. Otto Baumgart 800, Vila Guilherme); Auto Shopping Portal SP (Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello 3.850, Vila Prudente); Auto Shopping Cristal Sul - SP Market (Av. das Nações Unidas 22.540, Interlagos); Auto Shopping Portal Aricanduva (Av. Aricanduva, 4990); Auto Shopping Global (Av. dos Estados 8.000, Santo André); Auto Shopping Cristal ABC (Estrada das Lágrimas 77, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo); Auto Shopping Internacional Guarulhos (Rodovia Presidente Dutra - saída 225, Guarulhos) e Auto Shopping União ABC (Av. Pereira Barreto, 1.500, São Bernado do Campo).
kurt
kurt
Designer
Designer

Masculino Número de Mensagens : 237
Idade : 28
Localização : sao paulo
Emprego/lazer : internet
Humor : brazileiro
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Com estoques lotados, montadoras promovem feirões de carros em SP Empty Re: Com estoques lotados, montadoras promovem feirões de carros em SP

Mensagem por Bruno Sáb Dez 06, 2008 7:30 pm

Muito bom
Bruno
Bruno
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 1033
Idade : -6
Localização : sp
Emprego/lazer : Forum
Humor : Feliz
. : Com estoques lotados, montadoras promovem feirões de carros em SP 2h2quk8
Data de inscrição : 08/11/2008

http://www.orkut.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos