Portal Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luzes da árvore de Natal teriam causado incêndio no apartamento de Xuxa

2 participantes

Ir para baixo

Luzes da árvore de Natal teriam causado incêndio no apartamento de Xuxa Empty Luzes da árvore de Natal teriam causado incêndio no apartamento de Xuxa

Mensagem por kurt Sáb Dez 06, 2008 9:13 am

Apresentadora está no Maracanã onde participa da festa de Papai Noel.
Ator Luciano Szafir vai ficar internado em observação por ordem médica
O incêndio no apartamento (5) da apresentadora Xuxa Meneguel foi provocado, provavelmente, pelo mau funcionamento do pisca-pisca da árvore de Natal.

A informação é da assessoria de imprensa de Xuxa, acrescentando que ela não deverá fazer qualquer pronunciamento sobre o incidente, enquanto aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros.

Segundo a assessoria da apresentadora, tanto ela quanto a filha Sasha passam bem, e não ficaram feridas no incêndio do apartamento na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio. Xuxa se apresenta na festa de Papai Noel, organizada pelo governo do estado, no Maracanã, na Zona Norte do Rio.

Já o ator Luciano Szafir, pai de Sasha, depois de fazer exames médicos, deverá permanecer internado em observação no Hospital Samaritano, em Botafogo, por mais alguns dias. Como ele inalou fumaça no incêndio, os médicos querem acompanhar o caso para combater uma eventual infecção respiratória.

A nota oficial do hospital sobre o estado de paciente do Luciano Lebelson Szafir diz:

"O paciente chegou ao hospital ontem (05/12/08), às 23h30m, com quadro de inalação de fumaça, após incêndio em sua residência.

Luciano Szafir foi submetido a exames, apresenta boa evolução, necessitando de observação clínica nos próximos dias".

A show de Xuxa neste sábado terá a apresentação de três músicas e uma volta ao palco para receber Papai Noel, que descerá de helicóptero no gramado do Maracanã.

A Festa varios artistas.


Como foi o incêndio

O apartamento da apresentadora, na Avenida Prefeito Mendes de Moraes, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, teve um princípio de incêndio na noite desta sexta-feira. O fogo começou no primeiro andar, no qual se encontravam Xuxa e sua filha Sasha. Elas conseguiram sair rapidamente da residência e nada sofreram.
De acordo com a assessoria da Xuxa, o ator Luciano Szafir, que é pai da filha da apresentadora, estava no segundo andar do apartamento e sofreu intoxicação por causa da fumaça. Ele foi levado para o Hospital Samaritano.

Xuxa e Sasha foram para a casa da mãe da apresentadora, que fica no mesmo condomínio de São Conrado.

Bombeiros do quartel da Gávea, na Zona Sul, não tiveram difilculdades em controlar o fogo. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio e os estragos que teriam sido provocados pelas chamas.
kurt
kurt
Designer
Designer

Masculino Número de Mensagens : 237
Idade : 28
Localização : sao paulo
Emprego/lazer : internet
Humor : brazileiro
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes da árvore de Natal teriam causado incêndio no apartamento de Xuxa Empty Re: Luzes da árvore de Natal teriam causado incêndio no apartamento de Xuxa

Mensagem por Bruno Sáb Dez 06, 2008 7:31 pm

Daora
Bruno
Bruno
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 1033
Idade : -6
Localização : sp
Emprego/lazer : Forum
Humor : Feliz
. : Luzes da árvore de Natal teriam causado incêndio no apartamento de Xuxa 2h2quk8
Data de inscrição : 08/11/2008

http://www.orkut.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos