Latino se prepara para DVD com ajuda de Mirella e fonoaudióloga
2 participantes
Página 1 de 1
Latino se prepara para DVD com ajuda de Mirella e fonoaudióloga
A imagem parece estranha: Latino com uma máscara de inalação e uma mulher apontando o dedo. Mas é tudo parte da preparação para a gravação do seu DVD, que está sendo realizada em Ribeirão Preto, nesta quarta-feira, 19.
O cantor chegou ao local do evento bem próximo ao horário do show. Enquanto Mirella Santos, sua mulher, ajudava com a arrumação do figurino, Paloma Ribeiro, fonoaudióloga, passava os exercícios para aquecer a voz. “Tenho que fazer os exercícios no ritmo dele, porque ele é uma pessoa muito agitada. Geralmente é assim, bem próximo à hora do show”, contou Paloma.
A profissional foi contratada especialmente para fazer a “manutenção vocal” de Latino para o DVD, o que mostra uma preparação exaustiva para esse evento. “Estou fazendo esse trabalho há mais ou menos 15 dias, com o objetivo deste DVD. Ele tem uma voz muito harmônica e com personalidade”, definiu Paloma.
Como toda boa companheira, Mirella Santos também participou da preparação e contou que estava ansiosa com a gravação. “Sempre que posso eu ajudo ele a se vestir. Mulher tem que ser companheira. Acho que estou mais ansiosa que ele. Fiquei nervosa o mês inteiro” revelou.