Portal Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Latino se prepara para DVD com ajuda de Mirella e fonoaudióloga

2 participantes

Ir para baixo

Latino se prepara para DVD com ajuda de Mirella e fonoaudióloga Empty Latino se prepara para DVD com ajuda de Mirella e fonoaudióloga

Mensagem por Bruno Qui Nov 20, 2008 2:10 am

Latino se prepara para DVD com ajuda de Mirella e fonoaudióloga Xi10

A imagem parece estranha: Latino com uma máscara de inalação e uma mulher apontando o dedo. Mas é tudo parte da preparação para a gravação do seu DVD, que está sendo realizada em Ribeirão Preto, nesta quarta-feira, 19.

O cantor chegou ao local do evento bem próximo ao horário do show. Enquanto Mirella Santos, sua mulher, ajudava com a arrumação do figurino, Paloma Ribeiro, fonoaudióloga, passava os exercícios para aquecer a voz. “Tenho que fazer os exercícios no ritmo dele, porque ele é uma pessoa muito agitada. Geralmente é assim, bem próximo à hora do show”, contou Paloma.

A profissional foi contratada especialmente para fazer a “manutenção vocal” de Latino para o DVD, o que mostra uma preparação exaustiva para esse evento. “Estou fazendo esse trabalho há mais ou menos 15 dias, com o objetivo deste DVD. Ele tem uma voz muito harmônica e com personalidade”, definiu Paloma.

Como toda boa companheira, Mirella Santos também participou da preparação e contou que estava ansiosa com a gravação. “Sempre que posso eu ajudo ele a se vestir. Mulher tem que ser companheira. Acho que estou mais ansiosa que ele. Fiquei nervosa o mês inteiro” revelou.
Bruno
Bruno
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 1033
Emprego/lazer : Forum
Humor : Feliz
. : Latino se prepara para DVD com ajuda de Mirella e fonoaudióloga 2h2quk8

http://www.orkut.com

Ir para o topo Ir para baixo

Latino se prepara para DVD com ajuda de Mirella e fonoaudióloga Empty Re: Latino se prepara para DVD com ajuda de Mirella e fonoaudióloga

Mensagem por Pekenino Sex Nov 21, 2008 2:56 am

Muito BOM Crew
Pekenino
Pekenino
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 41

http://vouanoob.forumbrasil.net

Latino se prepara para DVD com ajuda de Mirella e fonoaudióloga Empty Re: Latino se prepara para DVD com ajuda de Mirella e fonoaudióloga

Mensagem por Bruno Sex Nov 21, 2008 3:04 am

BRIGADO
Bruno
Bruno
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 1033
. : Latino se prepara para DVD com ajuda de Mirella e fonoaudióloga 2h2quk8

http://www.orkut.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo